terça-feira, 23 de novembro de 2010

MUNICIPALISTA 4 X 0 STOPIM

( Equipe pioneira do Municipalista)
Como o blog anunciou eis a matéria sobre o sensacional encontro entre dois dos maiores e tradicionais times peladeiros de nossa região, realizado no domingo pela manhã no Campo do Parque da Cidade, com a presença de um público record, segundo informações da assessoria das duas equipes e de alguns especialistas em público e eventos, chegou a casa de mais de 10 mil pessoas.
Mesmo com as ausências de Nahor e Pedro Love, o time do Municipalista comandado pelo experiente e competente atleta Tomé Guimarães não encontro dificuldade para derrotar de maneira impiedosa o grande adversário STOPIM, do treinador e presidente Afonso Cupu, que por sinal jogou com todos os seus titulares, apenas com a ausência do coringa Jamas, mas não suportou a pressão do começo ao fim do time dos servidores municipais.
Marca da contagem: 1 a 0 - Tomé; 2 a 0 - Tomé; 3 a 0 - Marquinhos e 4 a 0 - Marinho.
Especialistas em peladas que se encontravam a beira do gramado, comentaram que foi o chocolate de Natal antecipado que o Municipalista deu de presente ao Stopim.
O time do Municipalista jogou e venceu de forma brilhante e espetacular com o futebol dos craques peladeiros: BATATA; DILTON, RUBÃO, PEDRO PAULO E JOÃO EUDES; DINHO, BACÚ, TOMÉ GUIMARÃES E MARQUINHOS; NALDÃO E MILTON PELOSO.
Treinador provisório: Nahor

Obs. Após o jogo foi servido uma panelada de mais ou menos 150 Acarís, para recuperar a perda de peso e o físico dos peladeiros. Fala-se que só o Nahor comeu 36. É mole!

4 comentários:

  1. queremos agradecer ao time e a diretoria do stopim, pelo jogo leal e bem disputado que foi a partida, o placar e o que menos importa, obrigado professor afonso cupú.

    ResponderExcluir
  2. Esse agradecimento tá cheirando alguma coisa, vamos aguardar pra ver depois, se não for o Nahor em aposta. Tá... me engana que eu gosto...

    ResponderExcluir
  3. Dizem que o Pedro Lavor Chora até hoje pela lavagem do Municipalista, o que faltou no ataque do Stopim foi o artilheiro COSMO SOARES, o resto é resto e ponto final. Pedro Lavor já era....

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AO MUNICIPALISTA QUE JOGOU DESFALCADO DO ARTILHEIRO PEDRO LOVE MESMO ASSIM GOLEOU COM FACILIDADE.

    ResponderExcluir