Espaço carinhosamente dedicado na divulgação das peladas e dos peladeiros de Santarém, nas mais diversas formas de lazer, entretenimento e diversão. MANDE SUGESTÕES PARA: josecolarescolares@hotmail.com
terça-feira, 23 de novembro de 2010
1º COPA SANTARENA DE JIU-JITSU
Local: Ginásio da UEPA
Data: 20 de novembro de 2010
Categoria: Meio-Pesado, Faixa Azul
Atleta: Marcelo José Tolentino de Matos foi o grande Campeão ( para o orgulho de seus pais), onde demonstrou toda sua categoria e disciplina tática nas lutas, superando os adversários com agilidade, destreza, força e habilidade técnica, que caracterizam um atleta vencedor. E todas essas qualidades fazem parte do perfil de um Campeão.
Parabéns ao jovem atleta Marcelo J. Tolentino Matos, que sua carreira profissional seja coroado de êxito e sucesso, elevando bem alto o nome do desporto santareno.
Vale também registrar que após a grande conquista o campeão Marcelo Tolentino de Matos, foi graduado com elevação de categoria, passando para a FAIXA ROXA( te mete!), no dia 22 de novembro de 2010, pela ACADEMIA TAPAJÓS FIGHT, de Jiu-Jitsu.
Obs. Segundo a assessoria de imprensa particular do zagueiro Zé Matos, genitor do atleta campeão Marcelo, o mesmo já contratou a "fera" para ser o seu guarda-costa nas peladas. É mole meu!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse eu conheço é fera mesmo, brinca com ele que vai levar surra... kkkkkkk
ResponderExcluirSe for tão bom no jiu-jitsu como o pai é na bola é fera mesmo.
ResponderExcluirParabéns garoto vc merece, além de ser um cidadão de bem e gente fina, educado e filho de duas pessoas generosas e maravilhosas. Parabéns e muito sucesso em sua vida profissional.
ResponderExcluirDeus sempre ilumina o caminho dos justo, você é um deles sucesso Marcelo, vc merece todos os aplausos, meus parabéns ao teu pai, zagueiro zé matos que também é craque dentro das quatro linhas.
ResponderExcluirMarcelo é gente da gente merece todo o saucesso que está recebendo além de seu um atleta da maior qualidade e um excelente profissional. É isso ai garoto vai fundo.
ResponderExcluir