Espaço carinhosamente dedicado na divulgação das peladas e dos peladeiros de Santarém, nas mais diversas formas de lazer, entretenimento e diversão. MANDE SUGESTÕES PARA: josecolarescolares@hotmail.com
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Goleada no Campo do Hilário
Mais uma vez o time do atacante Diogo e do zagueiro Heimar ( time vermelho) levou de vencida seu adversário ( time Azul) , desta vez pelo placar de 7 a 2, tendo como o grande destaque o meia Campos (foto) que marcou 3 gols, os demais foram marcados pelos craques: Diogo(1), Haroldo(1), Vavá(1) e Francisco (1). Tava tão fácil que o Vavá e o Francisco marcaram. Pelo time Azul marcaram, Elton(1) e César(1).
O Time Vermelho venceu com o futebol de: Amaro, Vavá, Heimar, Francisco, Campos, Haroldo e Diogo. O Azul perdeu com - Trindade, Cabeça, Willians, Júnior, César, Carlos, Marcelo (Elton). Como observaram o artilheiro Elton, atuou apenas um tempo de jogo.
Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, os detalhes foram os seguintes:
- O centro Elton, jogou apenas o 2º Tempo da partida, onde não pode fazer mais nada pois quando entro seu time já se encontrava em coma profundo...
_ O gol marcado pelo lateral Vavá foi um gol denominado de "Arakem", pois tentou dar um passe para o Diogo, raspou a cabeça do atacante e a bola entrou sem querer, querendo. Um gol considerado milagroso. Segundo falam por lá, se o atacante Digo tivesse cabelo o gol seria dele.
- A grande baixa da bola foi extra-campo, quando mais uma vez foi servido um "BANQUETE", regado a muito peixe. E de novo, houve muita reclamação com o estado lamentável do peixe. Segundo consta: Estragado...Podre? Tentaram amenizar um pouco a situação, preparando um creme peixe com.... AVIUM!!!
- Depois serviram peixe no tucupí... até que estava gostoso, pena que só deu para dois pratos de tão pouco...
- No final das contas, o Amaro ( mestre Cuca), para salvar à "pátria", inventou um "Chibé" de peixe com grama e folha de cajueiro... Égua meu é mole!!!!
Nota final: O zagueiro Zé Matos não jogou por estar entregue ao departamento médico, mas, confidenciou a todos que só voltará a jogar com a faixa de Campeão pelo Flu.
Nota Final 1 - Outras ausências sentidas foram dos atletas peladeiros Eduardo Mendonça e Hilário Coimbra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tá virando rotina o time do Elton perder. Ou será a aus~encia do zegueiro Zé Matos que fragilizou a equipe e não ganha mais nenhuma;
ResponderExcluirSegundo a informação do Zé Matos, de que só vai voltar aos gramados qdo o flu for campeão, acho que não vai durar muito não, pois do jeito que estão entregando e facilitando, ele irá logo,logo de faixa mesmo.
ResponderExcluirZé matos já é tempo de ser campeãp meu... são 26 anos na fila sem um titulo Brasileiro. Time que é grande não fica muito tempo assim não. cara...
ResponderExcluirO Campos foi o destaque. Vavá e Francisco fazendo gol, égua meu que era essa defesa horível que permitiu toda essa graça.
ResponderExcluirQuero ver quando é que a pelada vai voltar a se equilibrada como era no primeiro semestre do ano, parace que as coisas estão indo muito mal dentro de Campo e mais ou menos fora dele. vamos acordar gente e voltar a fazer do Hilarinho uma das mais tradicionais e disputadas peladas da cidade.
ResponderExcluirDizem que quem anda fazendo milagre por lá é o goleiro Amaro... não no gol. Mas, na cozinha com a pouca comida que é levada. Principalmente qdo é a vez do Vavá.
ResponderExcluirE olha que o peixe q o vavá levou tinha somente 3 meses de geladeira. Assim nao dá ne o carniça Vavá. Dá proxima vez que for o seu dia avisa pra gente poder levar o que comer de casa, pq se for depender dessa carniça, vamos ter q fazer igual ao Amaro q teve q parar na lanchonete pra pedir um sanduiche, pq nao aguentava mais de tanta fome. E mole meu..
ResponderExcluirÉ VAVA tu nao tem geito mesmo toda vez que o DUDU deixa na tua mao tu faz merda te manca MESQUINHO.DUDU exclui esse RAPAZ do teu trio e me coloca pra agente tirar onda ai sim vai ser O TRIO INFERNAL
ResponderExcluir