terça-feira, 10 de maio de 2011

Pão em Cancun-México


O goleiro peladeiro e ex-atleta do Clube dos 50, Pão, esteve recentemente em passeio turistico visitando as paradisíacas ilhas mexicanas, fazendo um "tur" de relax para recuperar suas atividades, emocionais, físicas e sexuais. Pão que agora é conhecido como: Los Pãozitos, confidenciou a nossa reportagem que fez um roteiro sensacional ( ver a rota do atleta abaixo no mapa), visitando os distritos de Los Corales, Puerto Juárez, Orinoco Solo, Torres del Bosque, até chegar ao seu objetivo porincipal CANCUN, onde se deixou levar pela alegria e romantismo do caribe Mexicano conheceu "Pueblo" mais "caliente e Internacional" da Riviera Maya, Playa del Carmén, com seus diversos restaurantes com várias opções de carnys, paytias, pescados e mariscos super frescos e muitas opções de barracas para presentes, conheceu a beleza de águas azul turquesa ao ritmo da música típica do Caribe.!! Esse é o Los Pãozitos fazendo inveja pra muitos peladeiros lisos que existem por aqui... ( kkkkkkkkkkkkkkkkk)


Rota por onde "Los Pãozitos" visitou

22 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAH, PORRA COLARES VAI TE FU...ESSA FOI UMA DAS MAIS SENSACIONAIS. O PÃP TÁ PARECENDO UM DISCOITO MARIA DE GORDO. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Los pãozitos de la osga muito boa, é por isso q o blog é bom de +, parabéns pela criação.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do chapéu a la mexicano que o Pão comprou em um camelô local.

    ResponderExcluir
  4. Imagine o osga visitando o México ele não conhece nem Urucurituba.

    ResponderExcluir
  5. Ah! É porisso que eu vi o Pão falando em espanhol no Bar do Dadá. Rsrrsrr!!!!

    ResponderExcluir
  6. O DIDI DEVE ESTA MORRENDO DE INVEJA,EI DIDI,FIKEI SABENDO Q ESTAO FAZENDO UM BOICOT P LHE EXPULSAR DO CLUBE DOS 50,SERA Q NINGUEM GOSTA DE TI???????????

    ResponderExcluir
  7. esse colares é um cara muito bacana, aqui o peladeiro faz até turismo virtual, quem vendeu as passagens foi a agencia de turismo do mario cara de onça

    ResponderExcluir
  8. sabe porque o pão está usando esse sombreiro?.............(para dar na sombra)

    ResponderExcluir
  9. ja sei essa viagem foi patrocinada pelo seu ex- sete, aquele da peconha, esse tour era para ser dos dois, mas pela infelicidade do destino não foi posivel, ja o seu compadre didi estava com uma fome no clube que frequenta mas não foi feliz, o bate galinha ficou de olho nele, e ai vc ja sabe o que daria.

    ResponderExcluir
  10. Olha barriga de mangueira de cemitério ve se devolve o chapéu la do bar Mexicano que eu vi tu levando escondido. Te manca ô mão de osga.Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Gostei da rota em q ele andaou pelo México, só faltou ele colocar: Mapiri, Caranazal, Liberdade, Laguinho e Vera Paz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Se meterem corda eu contar poara o blog a verdadeira história da peconha, que te fato ocorreu em época passadas. Rsrrsrr!!!

    ResponderExcluir
  13. Pão tu deixa de ser prosa e vai pagar o teu fiado no Dadá.

    ResponderExcluir
  14. Dizem que o Los Paozitos nunca mais foi no Clube por lá tem muita gente metida a besta. Segundo soube no Bar do Dadá. Ele disse que só levava filé na sua semana enquanto os outros só levam carne de pesçoso.

    ResponderExcluir
  15. PÃO MEU AMIGO GOSTEI DO TEU CHAPÉU ELE SERVE PRA ESCONDER MUITA COISA NÂO É....

    ResponderExcluir
  16. QUERO SABER QUEM PAGOU A VIAGEM DO PÃO, PORQUE ELE MEU CARO NÃO ABRE A MÃO NEM PRA FAZER ADEUS.

    ResponderExcluir
  17. SE NÃO FOI O BETO FOI O ABENATHAR...

    ResponderExcluir
  18. ESSE CHAPÉU ELE TROUXE EMPRESTADO DO BAR MEXICANO E ATÉ AGORA AINDA NÃO DEVOLVEU. POUCO ESPERTO ESSA CRIANÇA.

    ResponderExcluir
  19. GRANDE PÃO...BONITO CHAPÉU DE VAQUEJADA OU DE TOUREIRO, VC FICOU MUITO ELEGANTE E CHARMOSO COM ELE. PARABÉNS PELO BOM GOSTOU...

    ResponderExcluir
  20. UM DEFENSOR DOS FRACOS E OPRIMIDOS:sexta-feira, 13 de maio de 2011 às 12:28:00 GMT-7

    NÃO LEVE PARA GOZAÇÃO O BOM GOSTOU DO FAMOSO MÃO DE OSGA. ELE MERECE OS NOSSOS RESPEITOS E ADMIRAÇÃO.

    " BONITO CHAPÉU PAOZINHO"

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  21. Meu caro amigo anônimo, eu não faço questão que o pessoal da ditadura gostem de mim, até porque tem pessoas mais interessantes que gostam.
    Outra coisa meu amigo o clube foi fundado dia 15/11/1984 em novembro ela faz 27 anos eu simplismente frequento o clube desde quando o Wilson foi presidente acho que ja fazem mais de 25 anos.
    Só mais uma coisa o meu titulo foi comprado graças a Deus então manda os ditadores fazerem boicote.
    Anônimo fala pra eles que nos estamos na democracia, vc tem livre arbitrio para falar o que quer, mais fique tranquilo isso não me ofende o clube dos 50 e muito maior que eu e qualquer um dos ditadores.

    ResponderExcluir
  22. POR ISSO QUE EU GOSTO DO DIDI. ELE NÃO DEIXA BARATO. RESPONDE NA MESMA PEDRA E COM CLASSE. PARABENS MEU AMIGO DIDI. ESSE PESSOAL QUE FALA MAL DE VC, DEVERIAM TE REVERENCIAR QUANDO FOSSE PASSAR EM FRENTE DELES. MEU PRINCIPE WILIAN DE SANTARÉM. ABRAÇO MEU GRANDE AMIGO.

    ResponderExcluir