segunda-feira, 23 de maio de 2011

Grandes peladeiros...

Ubaldo, Luiz Paulo, Heleno e Sérvulo quatro peladeiros da melhor qualidade. Santarenos da gema, que destilam suas habilidades e simpatias por este grandioso país. O únicio peladeiro que continua por aqui em terras tupaius é o zagueiro Luiz Paulo(camisa do fla) que agora está dando umazinha de meio campo. Os três: Ubaldo, Heleno e Sérvulo, abandoram a carreira para o bem do futebol e das peladas ( rsrrsrr!!!). Um abraço a essas quatro figuras dignas, corretas e merecedoras do nosso respeito e admiração. Tirando o Luiz Paulo, os três sempre que sobram espaços em suas concorridas agendas dão uma passada por aqui para reverem as velhas amizades.

7 comentários:

  1. Só figura gabaritada e de alta competência um abraço aos quatro, todos gente boas.

    ResponderExcluir
  2. Quatro garafinha tomam todas quando se juntam, falta cerveja nos butecos...KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Luiz paulo tinha televisão na tua casa antigamente... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Peladeiro o Sérvulo pelo que eu o conheci ele jogava muito volei. Um abraço aos quatro gente da melhor qualidade, como amigos e colegas.

    ResponderExcluir
  5. O BLOG DOS PELADEIROS tem novo endereço de acesso:

    peladeiros2011.blogspot.com

    O antigo não está mais funcionando...Um abraço.

    COLARES

    ResponderExcluir
  6. O LUIZ PAULO É BOM NUMA LOJA NA 15 DE NOVEMBRO. NÉ WILSON. MAS É GENTE BOA PRA CARALHO. O LUIZ PAULO É MUITO BEM QUISTO NO CLUBE DOS 50. IGUALZINHO AO DORIVAN. DEUS ME PERDOE, SÓ DE FALAR NESTE NOME, COMEÇO A TER ÓDIO....

    ResponderExcluir
  7. dorivan e alguns adjetivos pra serem colocados neste rapaz: joelho de vaca, joelho podre, anti social, pedichão, feio, LIZO, brefado, miseravel, mal educado, enfim: CÂNCER MALIGNO. tomara que seja expulso em todos os jogos.

    ResponderExcluir