segunda-feira, 23 de maio de 2011

ÁLVARO DUARTE UM PELADEIRO DE SUCESSO...

O atacante peladeiro da Associação Campo Novo, Álvaro Duarte, com sua tranquilidade a "la mineirinho", sempre comendo pelas beiradas, vai marcando seu gols na tradicional pelada do clube e aumentando cada vez mais sua marca como um dos prinicipais artilheiros do clube em 2011, ao lado de de craques como: Argemiro, Guará, Paulo Vieira, Ney Bendelack e muitos outros que desfilam suas habilidades no popular e bem organizado clube social/peladeiro da cidade, que que o CAMPO NOVO. Só pra lembrar, o craque novamente deixou sua marca registrada na pelada do último sábado, mesmo sua equipe sendo derrotada, Álvaro marcou dois gols para sua equipe. O outro foi marcado pelo atacante Argemiro. O resultado foi 4 a 3 para o time Verde que venceu a equipe Vermelha. O resultado da partida mostra o equilíbrio do jogo que foi sem dúvida muito bem disputada.

NOTA DO BLOG

ESTE BLOG GOSTARIA DE PARABENIZAR UM DE SEUS ASSÍDUOS PARTICIPANTES, O PELADEIRO ÁLVARO DUARTE, PELA SUA APROVAÇÃO NO EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL. PARABÉNS DR. ÁLVARO (MÉDICO E ADVOGADO) E QUE SUA DEDICAÇÃO E PERSEVERANÇA SEJA UMA LIÇÃO A TODOS NÓS!!! VALE RESSALTAR QUE NAS HORAS VAGAS ELE EXERCER A FUNÇÃO DE PELADEIRO E HOMEM GOL NO CAMPO NOVO.

8 comentários:

  1. Além de peladeiro é um competência extraordinário, pelo que tenho conhecimento é o único em nossa região que é médico e advogado, acho q no Pará não poucos. Parabéns amigão Alvaro vc merece todo o sucesso que está obtendo. Bola pra frente que atrás sempre vem gente...

    ResponderExcluir
  2. Não existe outro significado para o sucesso do peladeiro. médico e advogado Alvaro artilheiro Duarte senão, aplaudir o seu estrondoso sucesso. Amigão Alovaro Duarte VOCÊ É UM VENCEDOR. UM GRANDE ABRAÇO E MAIS SUCESSO AINDA....

    ResponderExcluir
  3. Sucesso amigo e parabéns por mais esta conquista, ser médico já é dificil e agora advogado, somente os capacitados chegam a tanto e vc é um dele, que veio coroado para o sucesso. Mesmo sendo meu concorrente desejo-lhe sucesso na jurisdição.

    ResponderExcluir
  4. Artilheiro, peladeiro, médico, advogado, ex-vereador, quer mais o quê. Eheheheheh!!! Muita gente tá morrendo de inveja do teu grande sucesso. parabéns pela aprovação na Ordem, que não é fácil, mas vc é grandioso e talhado para vencer. Bola pra frente vc merece. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Êta cabra macho da gota serena. parabéns grande Álvaro artilheiros do Campo Novo. É isso ai, companheiro vc é um vencedor, tanto na vida profissional quanto dentro de campo.

    ResponderExcluir
  6. SENDO AMIGO DO BLOG E UM DOS SEUS PATROCINADORES, NÃO PODERIAMOS DEIXAR DE COMPARTILHAR DESSA GRANDE HOMENAGEM AO MEU AMIGO, EX-VEREADOR, MÉDICO E AGORA CAUSIDICO DR. ALVARO DUARTE, PELO SEU MAIS RECENTE SUCESSO NA ORDEM. O BLOG PARABENIZA A SUA VITÓRIA, POIS A SUA FELICIDADE É A DE TODOS NÓS.
    PARABÉNS ARTILHEIRO.

    JOSÉ COLARES

    ResponderExcluir
  7. Esse é o cara e pra ser bom só podia ser do Campo Novo, onde existe as maiores feras da pelada e da vida profissional da cidade. Que me perdoem as demais, mais aqui só tem fera e vc amigo Alvaro é uma delas.

    ResponderExcluir
  8. GRANDE CAUSIDICO ALVARO DUARTE QUE ACANÇOU NA VIDA MAIS UM SUCESSO. PARABÉNS AMIGÃO VC É UM CARA LEGAL E DETERMINADO. VAMOS COMEMORAR NESTE SÁBADO COM MUITOS GOLS E GELADA....

    ResponderExcluir