quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma estréia de gala...

Depois de longos anos distantes dos gramados peladeiros da cidade o craque e ex-zagueiro do time do Fiorentina do Iate Clube, Lau voltou com a corda toda a ter contato com a Jabulani. O histórico retorno ocorreu na última quarta feira, no excelente tapete verde da Associação Clube dos 50. Vários peladeiros tradicionais ficaram boquiaberto com a disposição do ex-zagueiro que agora atua como centro avante. Guará, Geraldo Sirotheau, Luis Paulo, Denis Maia, Wilson e muitos outros elogiaram a performance do craque Lau, que em sua estreia marcou dois gols e deu passe para outro. É mole ou quer mais! Isso tudo sem falar do aquecimento antes da partida, onde Lau deu inúmeras voltas ao redor do campo, recheados com abdominais, alongamentos e piques de média e longa distância. Outro detalhe importante salientando pelo craque Guará é a conicidência entre duas grande estreias glamorosas: A do Lau e a do Ganso... chupa essa manga!!!

7 comentários:

  1. esse sim é um centro avante de peso e ponha peso nisso.

    ResponderExcluir
  2. Só tem uma saída é ,colocar o Zé Raimundo colocado em cima dele que ele não passa rsrrsr!!!!

    ResponderExcluir
  3. pra equilibrar as ações vamos colocar o Eugênio para marcar o serelepe Lau ai sim vai sair faísca. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acoincidencia das estreia foi sensacional: por um lado o Lau Patarrão, do outro Paulo Henrique Ganso. rsrsrsrr!!!

    ResponderExcluir
  5. um grande abraço ao meu amigão Lau que de fato jogou muita bola nos campos do Iate Clube. Seja bem vindo amigo vc merece td o carinho do mundo. sexta vou ao Iate prestigiar o melhor conhecedor de MPB do Pará.

    ResponderExcluir
  6. Literalmente grande mestre Laudelino, vc é 10. Em sua reestreia marcou dois gols é mole. Vc é uma figura das mais carinhosa que conheço bola pra frente amigão. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida que é mais um reforço para compor o quadro de craques do Clube dos 50, seja bem vindo amigão lau.

    ResponderExcluir