segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pense num partida ingrisilhenta, teve até perna quebrada


BOM DE PORRADA
– O advogado André Cavalcante do São Raimundo Esporte Clube, após a partida furreca do Pantera contra a Tuna, invocado com o protesto da torcida, resolveu enfrentar os Loucos Alvinegros no tapa, olha só! Chegou a dar umas bordoadas em um torcedor, mais foi retirado de imediato do raio de ação dos Loucos Alvinegros, justamente quando a turma se arrumava para dar um batecum nele, rrssrss! ( Do Espalha).

6 comentários:

  1. ESSA TORCIDA DA GATINHA MANHOSA(PANTERINHA) É MUITO BESTA, ALÉM DE PAGAR PRA VER O TIME PERDER AINDA APANHA DA PRÓPRIA DIRETORIA DO CLUBE.

    ResponderExcluir
  2. POE INGRISILHA NISSO. TEM QUE SAIR TODO MUITO: DIRETORES MAL COMPORTADOS QUE NÃO SABEM DAR EXEMPLO. REPORTER FAJUTA IGUAL AQUELE TAL DE MINAEL, TREINADOR E ATLETA, HÁ TIMEZINHO RUIM ESSE DESTE ANO.

    ResponderExcluir
  3. Um abraço ao treinador Valtinho o melhor que nos temos, bom e barato, mais o São Raimundo prefere pagar caro e sem resultado.

    ResponderExcluir
  4. Paulo àvila, o tempo do Valtinho já passou, vamos pensar em treinadores de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Os loucos alvinegros são terminantemente contra, qualquer tipo de manifestação que incorra ou incite a violência.

    ResponderExcluir
  6. Tudo começa com uma Boa Direção. Se a Diretoria não está coesa, pensando com responabildade,os resultados não poderão serem atingidos, pois só estão visando aparecer na mídia, lucrar alguns trocado as custas do Clube. Quem sofre é o torcedor. Quanto a este andré cavalcante, não temos nada o que falar, pois não fez nada em benefício do S. Raimundo e não apresnta biografia para ser discutida, apenas um despreparado.

    ResponderExcluir