segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Arraial em clima de festa









Em comemoração aos aniversariantes do mês de julho, os peladeiros da Associação Peladeira Arraial, estiveram no último final de semana,sábado, 31, festejando a passagem dos aniversários dos tradicionais peladeiros: Rona, Otávio Rego, Jamas, Carlinhos e Moura. Churrasco e a Loura Gelada rolou a vontade. Mas, antes dos festejos, aconteceu a tradicional e costumeira pelada do clube, entre os Laranja e o Branco, vitória do time Laranja pelo escore de 8 a 5. O grande nome do time Branco foi o artilheiro Pedro Lavor que marcou 3 gols. Vários craques peladeiros estiveram presentes como: Zorro, Cezar, Nonato, Gumercindo, Rona, Otávio Rego, Isac, Botica, Birimba, Hélio, Lezildo, Zé Cola, Português, Jabi, Barba, Chicó, Lei, Arlindo, Luis, Cazuza, Pedro Lavor e outros. A grande ausência das comemorações foi o atleta, cantor e compositor Djalma Mora, o Jamas, que se encontra adoentado.Como grande atração o Arraial contou com a presença dos violonistas Jeferson e Bené. Como convidado especial Mestre Lau que interpretou belíssimas canções.

8 comentários:

  1. Fico feliz em ver que o Arraial continua na sua luta para continuar a mais tradicional pelada da cidade. parabéns ao presidente Otávio.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui ao Arraial exatamente para ver o Jamas cantar sua mais nova canção e ele estava de diarréia e não pode comparecer. Eu heim!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal eu não pensava que o Laudelino Horáriuo cantasse tão bem assim, fiquei maravilhado vendo ele cantar. Parabéns Lau e tb parabéns pela sua formatura.

    ResponderExcluir
  4. Onde se ler Horáriuo, leia-se Horácio....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a turma que fez aniversário: , principalmente ao Rona um dos mais tradicionais peladeiros da cidade.

    ResponderExcluir
  6. A turma do Arraial sabe como receber bem as pessoas e os seus convidados, parabéns aos peladeiros aniversariantes do m~es de julho. E nosso abraço ao seu presidente Otávio Rêgo. Gostei da participação do Mestre Lau, q mostrou outra qualidade q não sabia de excelente interprete. Parabéns Lau.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo com a aus~encia da estrela Maior o Dom Jamas de La Mancha foi uma festa sensacional com a presença de nomes tradicionais da cidade como Lau, Cruz, Bene, Jeferson, Colares e muitos outros que prestigiaram os aniversariantes do mês. Tivemos também a grande perfomance de Pedro Lavor o artilheiro dos artilheiros fazendo 3 gols para sua equipe.

    ResponderExcluir
  8. O melhor da tarde de sábado no Arraial além da festea de aniversário da turma de julho, foi também o golaço do meiuca Hélio Caturra, foi um chute sensacional do meio de campo com a bola descrevendo um curva "A La Jabulani".

    ResponderExcluir