Com um gol histórico e de placa do perigoso centro avante Cosmo Soares, o popular e mais tradicional time de peladas da região o Stopim, sob a direção técnica, tática, fisica e emocional do presidente e treinador Afonso Cupu, foi o grande vencedor do Torneio realizado na última sexta feira,16 na Aassociação Atlética Banco do Brasil(AABB), onde brilhantemente conquistou o troféu, depois de 27 anos da última conquista. O maior destaque da equipe do Stopim foi o serelepe e craque peladeiro Cosmo Soares, que marcou dois gols na grande final, sendo um de bela feitura, de letra. Segundo os torcedores e a imprensa que presenciaram o evento, acham que o gol de Soares, seja um dos mais bonitos até hoje nas peladas da cidade.
Esse é fera e vai pra galera. Soares é autor de um dos gols mais bonitos das peladas da cidade. Gol de placa. parabéns Dom Soares.
ResponderExcluirFui testemunha e vi com meus proprios olhos o golaço do craque peladeiro Cosmo, foi demais por meu visual. D=alhe moleque.
ResponderExcluirJá era o Pedro Lavor com Cosmo em campo não há placar em branco.
ResponderExcluirAcho que depois dos dois gols marcados e um de forma sensacional e de letra, o treinador Afosno já pode dispensar o ex-artilheiro Pedro Lavor.
ResponderExcluirDe titular o Pedro lavor passou a reserva, depois da atuação do Cosmo Soares na AABB não tem mais pra ninguém. É bola pro cosmo e a rede balança
ResponderExcluirFoi um verdadeiro gol de placa marcado pelo grande artilheiro do Stopa Cosmo Soares, ele foi decisivo pra grande conquista do Stopa.
ResponderExcluirO Cosmo Soares por ser um cidadão humilde merece todos os elogios pelo golaço que fez. Parabéns Dr. Cosmo, vc colocou o tal do Pedro Lavor no bolso. Já era o titular é o senhor e ponto final, a torcida do Stopa vai exigir vc em campo.
ResponderExcluirTemos que parabenizar também o Prof. Afonso Cupú, pois ele é o responsável por essas diabruasdo STOPIM.
ResponderExcluirAmigos,gostaria de lembra que o jogador Cosmo Soares além de ser um artilheiro nato, tem o dom da poesia da rima. Portanto não estou surpreso com este gol de placa afinal, poesia rima com futebol. Meus Parabe´ns grande poeta/artilheiro. Cadê o Pedro? lavou....anda cabisbaixo não tem desculpa o ídolo agora é Cosmo Soares.
ResponderExcluir