segunda-feira, 21 de junho de 2010

Peladeiro Branco presta homenageia seu Pai...

O peladeiro Branco um dos grandes artilheiros das peladas do Clube dos 50, prestou uma bonita e justa homenagem ao seu pai, falecido recentemente na vizinha cidade de Óbidos, onde era tradicional morador e querido por todos, que tiveram a honra e o prazer de fazer parte de sua amizade. Seu Renato Martins, nos deixou com 75 anos de idade. Teve em seu vasto curriculo de vida esportiva, uma brilhante carreira como atleta do seu clube de coração que foi o Paraense. No clube foi praticamente tudo. Fundador, atleta, treinador e presidente. Seu Renato deixa um legado que deve ser seguido pelos mais jovens de amor a sua cidade e ao esporte. Seu filho Branco(foto) que seguiu esse exemplo foi também um dos maiores atacantes do Paraense e hoje brilha nas peladas do Clube dos 50. Ao amigo Branco e sua família as condolências do Blog dos Peladeiros e nossos sentimentos. Seu Pai brilhou e vai continuar brilhando no horizonte azul como uma estrela do céu. Na foto Branco e a homenagem estampada na sua camisa-foto de seu genitor.

5 comentários:

  1. Muito bonita a homenagem do peladeiro Branco ao seu Pai isso mostra o amor de um filho que jamais esquecer a dedicação do velho na criaçção do filhos. Parabéns Branco e minhas condolências.

    ResponderExcluir
  2. Gostei Branco apesar de vc ser um brincalhão, sabe também ser sério e dedicado filho que foi. Um bonita e justa homenagem ao seu Renato, que tamb´me foi craque em Óbidos.

    ResponderExcluir
  3. Este é o artilheiro Branco prestando uma correta e justa homenagem ao seu Renato seu Pai que faleceu recentemente. Meus Votos de Pesar e parabéns pela iniciativa e o amor que vc tem por seu genitor, hoje brilkhando no Céu como diz o blog.

    ResponderExcluir
  4. Gente da mais alta qualidade o atacante Branco além de ser um filho exemplar também mostra sensibilidade com sua familia.

    ResponderExcluir
  5. Bonito Branco esse é mais um gol de placa de sua vida. Sua justa homenagem vale apenas quando se ama a familia. Meus pesames pelo seu pai e um abraço.

    ResponderExcluir