Espaço carinhosamente dedicado na divulgação das peladas e dos peladeiros de Santarém, nas mais diversas formas de lazer, entretenimento e diversão. MANDE SUGESTÕES PARA: josecolarescolares@hotmail.com
terça-feira, 18 de maio de 2010
Um craque chamado MAURINEY
O peladeiro MAURINEY, que atua no Clube dos 50 e aos pouco vem tentando reviver a tradicional pelada do Iate Clube, nos dias de terças feiras, não tem medido esforços para recuperar os dois quadros de propriedade do centro avante Didi, do fabuloso artista espanhol Pablo Picasso, que foram desaparecidos em um vendaval, segundo Nahor, que por coincidência passava pelo local do espisódio. Mauriney contratou a equipe de agentes do também bolero Jabi Cota pra investigar o caso, fala-se que a obra se encontra na Casa do Mário Cara de Onça, para recuperação, pois as mesmas foram danificadas durante o temporal. É mole!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mauriney será que o Mário vai devolver os quadros de picasso. KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirPorra foi parar aonde mesmo? Na universdidade do reitor Mário cara de Onça, com aquelas criançinhas que tem po lá. Ainda vai recuperar Didi as duas obras de artes, ali só tem artista. É mole!
ResponderExcluirEsse Mauriney não tem jeito mesmo, tá tentando vender o iate.
ResponderExcluirGente muito fina esse Mauriney... ele longe de minha Casa. rsrsrsrsrsrrrrrr.
ResponderExcluirMauriney tá tentando reviver defunto, que é o Iate Clube. Acho dificil mas em todo caso todos os esforços são válidos.
ResponderExcluirNão tenho nenhuma dúvida que com os esforços de todos pede-se fazer novamente o Iate uma grande atração peladeira da cidade como já ocorreu em outros tempos. Fala-se em duas chapas que estão concorrendo para a direção do clube, as duas gostam de futebol. Porém para o melhor do clube acho que a chapa do Guto é a mais preparada para administrar o Iate Clube no momento. Vamos torcer que o Iate volte novamente a reviver os velhos bons tempos...
ResponderExcluirEssa criançinha chamada Mauriney, o caboclo mais sem-vergonha dos peladeiros, campeão na corda. Didi e Pão são suas vitimas prediletas.
ResponderExcluirMauriney é bom mesmo pra enganar o Paulo pescoço de cobra...
ResponderExcluirEsse espoca bode é muito cara de pau. Quem quer falar com ele é o Didi sobre aquela história com o Pão. Dizem que foi ele quem deu a malhadeira e o paneiro para o Nahor. Só que ainda não entendi pra que???
ResponderExcluirComo o cara de onça é um artista, faz jus ele ficar com as obras de arte.
ResponderExcluirA gangue do clube dos 50: Mauriney, Carlinhos(O mágico), Baldok, Mário cada de onça. Claro no bom sentido!
ResponderExcluirmuito azar do didi,as obras de arte foram parar justo no museu do cara de onça.
ResponderExcluiro MAURINEY é bom pra comer a Mizuê la oriximiná
ResponderExcluirrsrsrr